Sorria! é só um mal dia, não uma vida má


Talvez esse seja o grande erro que cometemos: nos desesperamos com coisas pequenas. É sabido que qualquer coisa - por mais simples que seja - que aconteça sem que estejamos preparados, e que seja mau, nos desestabiliza. Mas, não podemos deixar que isso interfira diretamente na nossa vida. Ficar tristes por muito tempo por causa de um problema não é bom, nem para você e nem quem está a sua volta. Sempre acaba respingando e descontando em quem não tem nada com isso.

Hoje foi um dia ruim? Respira, respira fundo, amanhã é outro dia e as coisas podem e vão ser diferentes, basta VOCÊ ser diferente.

Comentários

  1. Adorei, é bem isso mesmo..tem vezes que eu foco em um problema que acabo achando que a vida toda não presta...dai eu mesmo me dou um chacoalhão e Respira, respira fundo mesmo até me estabilizar novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente precisa fazer isso. As vezes, é a melhor resposta

      Excluir
  2. Antes eu era uma pessoa pessimista eu só achava que tudo ia dar errado, pensava que nada iria melhorar, mas de uns dois meses pra cá melhorei, hoje sou positiva e muito feliz!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nil, tudo bem?
    É realmente isso que acontece com muitas pessoas. Às vezes, é difícil se controlar e acabamos por falar coisas por impulso a quem não tem nada a ver com o momento. Cabe a nós termos uma atitude e um posicionamento diferente perante a vida. Com toda a certeza, coisas boas sempre vêm. Só esperar.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Pode está chuvoso hoje, mas amanhã irá fazer sol...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas